Reader Comments

macho man

by rc rc (2020-03-24)


Tenho ejaculação precoce?

Em muitos casos, a ejaculação precoce vem acompanhada de comportamentos ansiosos. Quando não encontrados fatores orgânicos que justifiquem o caso, o tratamento psicológico se faz essencial.

Questões psicológicas podem estar relacionadas às causas e às consequências da EP. Por isso, trabalho com o objetivo de compreender junto ao cliente como esse problema foi construído em sua vida e, a partir daí, chegamos a formas de resolução. Nesse processo de resolução, são revistos os aprendizados racionais, emocionais e comportamentais acerca de questões relativas à sexualidade. Dados apontam que a ansiedade é a "grande vilã" da ejaculação precoce, pois o indivíduo tem uma ansiedade antecipatória frente ao ato sexual e acaba ejaculando.

A recomendação dos especialistas, neste sentido, é observar a satisfação do casal. "Se o homem atinge o orgasmo antes do que ele gostaria de chegar, atrapalhando a relação, deve procurar tratamento", diz Murta.

Como por exemplo o Destruidor de macho man funciona, que pode ser feito em casa. A ejaculação precoce é quando você não tem controle sobre a sua ejaculação, acontecendo assim a ejaculação com o mínimo de estimulo genital com o parceiro. Existem variadas técnicas terapêuticas, nomeadamente no campo da psicoterapia, com diferentes níveis de eficácia.

Eles diminuem a sensibilidade da região peniana e retardam a ejaculação em alguns casos. Esses medicamentos estão disponíveis na forma de géis, cremes e sprays. Existe um esforço da comunidade científica mundial para quantificar o tempo ejaculatório e, dessa forma, fazer com o que o diagnóstico da ejaculação precoce seja mais fácil e racional. De acordo o chamado “período de latência de ejaculação intravaginal”, a duração média de ejaculação após o início da penetração é de 6,5 minutos. Níveis alterados (sobretudo no hipotireoidismo) podem resultar em ejaculação precoce.

Na utilização da pomada ou gel aplicado no pénis é necessário deixar absorver antes da relação sexual ou utilizar um preservativo para impedir a passagem de anestésico para a parceira. Embora o tempo para a ejaculação seja prolongado, uma percentagem significativa de homens experimentou menor prazer (dormência peniana) ou perda de ereção. Na avaliação de um homem com ejaculação prematura é importante avaliar o estado de espírito, o cansaço / stress do dia-a-dia e a sua vida acquainted. Ejaculação precoce natural variável – quando presente ocasionalmente e em determinadas relações sexuais ou com determinadas parceiras sexuais; não é considerado patológico mas apenas uma variação regular do tempo de ejaculação do homem.

A ejaculação precoce não traz riscos à saúde, mas a timidez e a complicação na vida à dois podem ocorrer por conta do problema. Em alguns casos, é preciso fazer tratamento para conseguir engravidar. Não existem ainda métodos one hundred% comprovados cientificamente que evitem ou controle essa disfunção sexual, mas através de tratamento psicológico, de medicamentos ou pomadas, a ejaculação precoce pode ser resolvida. Tratamentos locais, que tendem a diminuir as sensações, como a aplicação de um anestésico no pênis e uso de preservativos, podem ajudar os homens a retardar a ejaculação.

No entanto, o problema pode ocorrer em todas as situações sexuais, mesmo durante a masturbação. A ejaculação precoce pode ser frustrante, embaraçosa e causar desconforto na relação, muitas vezes prejudicando a saúde do relacionamento. Ele explica que a maioria dos tratamentos combina psicoterapia e medicamentos, que ajudam a controlar o orgasmo e costumam apresentar melhoras já nos primeiros 15 dias. "Com essa melhora, o homem já começa a se sentir mais seguro e isso ajuda a parte psicológica, podendo, em alguns dias, até suspender a medicação", explica o urologista.

ejaculação precoce

Além disso, a condição apresenta grande variabilidade durante a vida sexual do paciente. Ou seja, um homem pode apresentar episódios de ejaculação precoce em determinados períodos da vida, mas não em outros.

Uma ótima estratégia para curar a ejaculação precoce é realizar os exercícios de kegel cerca de 300 vezes ao dia, todos os dias. Todos os homens, principalmente os jovens preocupados com a ejaculação precoce devem ser encorajados a procurar um urologista. Existem várias estratégias de tratamentos disponíveis que podem ajudar os homens a retardarem o tempo da ejaculação. Pesquisas ainda não conseguem estabelecer com exatidão as causas para a ejaculação precoce, mas já tem sido associada a condições de saúde como prostatite (inflamação da próstata), ansiedade e outras questões psicológicas.