Reader Comments

impotência sexual

by ELCIO ROCHA NETO COSTA NETO (2019-01-11)


De acordo com a professora Susana Marta Isay Saad, pesquisadora do FoRC e docente do Departamento de Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica Faculdade de Ciências Farmacêuticas, a definição utilizada no mundo todo é a seguinte: probióticos são micro-organismos vivos que, administrados em quantidades adequadas, conferem benefícios à saúde de quem os ingere. Eles desempenham um papel fundamental para a manutenção da saúde e função intestinal, auxiliando na digestão e absorção dos nutrientes presentes nos alimentos ingeridos e na produção de vitaminas por exemplo. Podem ser considerados, portanto, probióticos.

Os probióticos podem ser considerados grandes aliados da nutrição e da medicina, sendo que consumo equilibrado de probióticos é extremamente benéfico à nossa flora intestinal e nosso organismo. Se mantido em harmonia, diminui os riscos de adquirir algumas doenças. Essas doenças que por si só já são um problema, mas que podem piorar, pois junto das doenças vem os fármacos usados para combatê-las, que mesmo em doses pequenas podem ser considerados tóxicos ao organismo humano.

Um fato importante é ressaltar que os probióticos ajudam a emagrecer, pois a ingestão de açúcares e gorduras em excesso acabam levando a uma inflamação crônica no intestino e essa inflamação leva ganho de peso, a ingestão de probióticos trata essa inflamação, obviamente junto com ingestão de fibras, muita água e vegetais frescos.

Mas mesmo que você consuma de vez em quando alguns alimentos naturais, isso não é bastante para garantir a boa saúde e prevenir doenças. 3. Leites e Queijos Fermentados, e Iogurtes: feitos a impotência sexual  informações sobre probióticos partir da fermentação de sementes e oleaginosas. Os probióticos promovem um equilíbrio saudável das bactérias intestinais e têm sido associados a uma ampla gama de benefícios para a saúde.