Comentários do leitor

outro novo

por Pedro Silva (2018-08-17)


Ritalina

A vida nos faz buscar conhecimento sempre! Como varias infantes são diagnosticadas com TDAH, esse ponto possui crescido entre os pais e professores na escola. Daí surge um risco: pais que identificam os filhos nos sintomas descritos do transtorno e resolvem tratá-los como pacientes de TDAH sem um diagnóstico dr. e sem prescrição medicamentosa.


Segundo ele, também há um aumento na concentração e na atenção. Não fiquei mas inteligente, porém meu tempo de dedicação aos estudos aumentou”, relata. Este, que foi um dos primeiros entre seus amigos a usar recurso, conta que hoje conhece cerca de 15 pessoas que aderiram. Um de seus amigos, também acadêmico de Economia, conta que aderiu à pílula por ter complexidade de ler textos longos. Eu começo a me dissipar no meio deles. Como trabalho dia inteiro, completa me faltando tempo para conseguir ler volumes grandes.” Para ele, a Ritalina ajuda a ler bastante sem se dissiminar.


Mesmo que todo esse exaltação - ou nem mais nem menos por causa dele -, você deve estar se fazendo algumas perguntas. Será que, como acontece em tantos casos que envolvem a indústria farmacêutica, não existe um exagero nessa situação tudo? Será que, com uso contínuo, por muito tempo, drogas como modafinil não podem fazer problema? E será que é uma boa ideia revirar com a química do cérebro? Muitos cientistas têm levantado essas questões, ainda sem respostas definitivas. Quem toma remédios para turbinar a própria moleira está assumindo um risco austero. Mas não é difícil distinguir porque razão cada vez mais pessoas fazem isso. Afinal, a busca por substâncias capazes de nos tornar mais espertos é um sonho que se perde na noite dos tempos. Sem exagero: desde que a cultura existe, possui gente querendo melhorar seu desempenho intelectual.


Em uma história de fantasia, a vitamina B12 poderia ser usada como uma poção mágica capaz de transformar um personagem em uma persona mas inteligente. Na vida real, ela é quase isso. Fundamental para as funções de todo sistema nervoso, até para prosperar a memória, essa vitamina é literalmente comida pelo cérebro à proporção que a atividade intelectual aumenta. Aliás, além de auxiliar cérebro a funcionar, a B12 protege de agressões Max Memory Anvisae doenças, como problema de Alzheimer. A vitamina B12 é essencial para formar a capa que envolve os nervos. Quando ela está deficiente, a função dos neurônios para prejudicada, a persona perde vigor mental (concentração, memória e atenção), deve ter depressão e alterações que simulam complicações psiquiátricos, como transtorno obsessivo compulsivo”, alerta dr. nutrólogo Dr. Eric Slywitch.


Esse é meu preferido porque não traz efeitos colaterais, me ajuda de verdade no quotidiano e consegue ajudar na minha saúde. Quem não ingere quantidades suficientes de ômega 3 deve tolerar desvantagens de memória, alterações de humor, depressão e fadiga jacente.


Alimento saudável, manter-se fisicamente apto e muito sota são essenciais como remédio natural para memória. Agora, se mesmo essas soluções não funcionam,várias opções de receita caseira para memória fraca e amnésia estão se tornando populares entre as pessoas que almejam melhorar a memória naturalmente.


Segundo Roberto Boorhem, quem quiser adquirir plantas medicinais, sob qualquer forma, deve procurá-la em farmácias de manipulação. "Procure farmácias idôneas, conhecidas, pois as plantas têm prazo de validade e se estiverem contaminadas por fungos podem ser extremamente perigosas, singularmente para portador do vírus da Aids".


Durante sono, cérebro realiza uma série de processos que melhoram seu rendimento no dia seguinte, processando melhor as informações. Dormir muito nos ajuda a prosperar a memória de longo prazo. Eu uso, e recomendo ActionPro, para mim este foi que trouxe mas vantagens e nenhum efeito paralelo, além de possuir melhor dispêndio mercê do mercado.


Tomar suplementos de óleo de peixe, que contém quando menos 600 mg de DHA, diariamente. Para a dosagem adequada e adequação, consulte seu dr.. Varias pessoas não sabem, mas aprender um novo linguagem é fundamental para ajudar a progredir a memória então você poderá dedicar suas horas livres a isso, pois além de prosperar a memória ainda irá adquirir um novo conhecimento.