Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Catalão seleciona professores substitutos para três áreas
Início do conteúdo da página

Catalão seleciona professores substitutos para três áreas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 12h19 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h42 | Acessos: 848

 Interessados podem se inscrever a partir de 23 de janeiro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão lança edital (veja abaixo) de processo seletivo simplificado para professor substituto. Ao todo são três vagas disponíveis para as áreas de Letras – Português e Espanhol, Engenharia de Minas e Geologia.

Interessados podem se inscrever pela internet (veja abaixo) no período de 23 de janeiro a 01 de fevereiro de 2024. A seleção será composta por prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho está agendada para o dia 06 de fevereiro, com o sorteio do ponto ocorrendo no dia anterior.

As vagas disponíveis serão para o regime de trabalho de 40 horas semanais. A contratação vale por seis meses, podendo ser renovada por até dois anos. O resultado final da seleção está previsto para o dia 09 de fevereiro de 2024.

Acesse edital e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página