Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Prorrogação do prazo de inscrição no edital de chamada pública para as vagas remanescentes no curso técnico em mineração concomitante / subsequente

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 14h19 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 15h04 | Acessos: 566

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão informa a retificação do edital para preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico em Mineração.

Com base na necessidade de ampliar as oportunidades aos interessados, o prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro de 2024, considerando possíveis interrupções conforme o preenchimento total das vagas ofertadas, previsto no edital.
A seleção destina-se tanto a estudantes que já concluíram o ensino médio ou àqueles que estejam cursando o 2º ano do ensino médio em 2024.

Acesse edital e inscreva-se.