Inscrições terminam no dia 20 de abril

Publicado: Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 10h25 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 11h23 | Acessos: 960

Com o tema Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará o V Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação do IF Goiano (Elped). O evento será entre os dias 23 e 25 de abril de 2024, no Campus Iporá.

O V Elped contará também com a realização de minicursos, palestras, oficinas, entre outras atividades. O evento tem como objetivo colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de alunos de graduação e do ensino médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica. Desde 2021, o Elped acontece juntamente com os Seminários do Programa Residência Pedagógica Goiano, de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid) e Internacional de Formação de Professores.

A realização conjunta foi decorrente da Pandemia da Covid-19 visando o fortalecimento das ações. O evento tem abrangência regional e nacional, contemplando alunos de cursos de Licenciaturas e de pós-graduação, profissionais do magistério da educação básica e superior, das várias modalidades de ensino.

Acesse o site do V Elped

Seção de Comunicação Social e Eventos