Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Inscrições terminam no dia 20 de abril

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 10h25 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 11h23 | Acessos: 960

Com o tema Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará o V Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação do IF Goiano (Elped). O evento será entre os dias 23 e 25 de abril de 2024, no Campus Iporá. 

O V Elped contará também com a realização de minicursos, palestras, oficinas, entre outras atividades. O evento tem como objetivo colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de alunos de graduação e do ensino médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica. Desde 2021, o Elped acontece juntamente com os Seminários do Programa Residência Pedagógica Goiano, de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid) e Internacional de Formação de Professores.

A realização conjunta foi decorrente da Pandemia da Covid-19 visando o fortalecimento das ações. O evento tem abrangência regional e nacional, contemplando alunos de cursos de Licenciaturas e de pós-graduação, profissionais do magistério da educação básica e superior, das várias modalidades de ensino.

 

Acesse o site do V Elped 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página