Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Agro Centro-Oeste

Seminário Científico abre novas modalidades de apresentação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h57 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 11h07 | Acessos: 121

Além do formato de pôster, trabalhos poderão ser apresentados com fotografia, poesia, teatro, painéis, música, e demais manifestações artísticas e/ou culturais. Prazo final de inscrições também foi alterado para 24 de março.

Interessados em submeter trabalhos para o Seminário Científico sobre Agricultura Familiar podem contar com novas formas de apresentação dos trabalhos. O edital, que foi retificado, altera também o prazo final de inscrições para o dia 24 de março (veja link abaixo.) A atividade faz parte da Agro Centro-Oeste Familiar (Acof), evento tradicional da área que será realizado em Mineiros, de 8 a 10 de maio.

Além do formato de pôster, os resumos simples ou relatos de experiência poderão ser apresentados também com fotografia, poesia, teatro, painéis, música, e demais manifestações artísticas e/ou culturais que possam apresentar de modo fidedigno, o objeto do trabalho submetido. A inclusão de novas formas de apresentação visa ampliar as possibilidades de apresentação e atender às necessidades de públicos específicos que participam do evento.

Todos os trabalhos deverão apresentar resultados parciais ou finais de projetos de pesquisa ou extensão. Eles podem ser inscritos em um dos onze eixos temáticos do Seminário: Ciências Biológicas; Desenvolvimento Rural e Assistência Técnica; Educação e Práticas Educativas; Gestão e Comercialização; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Políticas Públicas para Agricultura Familiar; Processamento de Alimentos/Agroindústria; Produção de Alimentos; Produção e Reprodução Animal; Química e Tecnologia e Inovação.

As orientações para a submissão estão todas descritas em edital. Conforme cronograma do Seminário, a divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 18 de abril. O Seminário tem o objetivo de incentivar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de pessoas e instituições que trabalham na área. Serão aceitos para submissão pôsteres (resumos de artigos simples e relatos de experiências) ou resumo expandido (apresentação oral).

 

Clique e veja o edital retificado

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página