Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Edital Fluxo Contínuo Pós-doutorado
Início do conteúdo da página
Capes

Divulgado edital de bolsas de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 15h31 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 09h53 | Acessos: 1079

Edital selecionará bolsistas de pós-doutorado no âmbito do Pós-Doutorado Estratégico, referente ao edital 16/2022 (CAPES). Interessados devem se cadastrar por e-mail. Bolsas são voltadas para os programas de Agroquímica, Biodiversidade e Conservação e Ciências Agrárias - Agronomia e Zootecnia. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Processo Seletivo para bolsistas de pós-doutorado no âmbito do Pós-Doutorado Estratégico, referente ao edital 16/2022 (CAPES), nos programas de pós-graduação em Agroquímica (PPGAq), Biodiversidade e Conservação (PPGBio), Ciências Agrárias - Agronomia (PPGCAAgro) e Zootecnia (PPGZ).

Cada um dos programas de pós-graduação do edital poderão selecionar um Residente de Pós-Doutorado que receberá uma bolsa de pós-doutorado CAPES. A inscrição ocorrerá em fluxo contínuo, a partir da data de lançamento deste edital e deverá ser realizada exclusivamente via e-mail conforme endereços: 

A bolsa de Pós-doutorado, disponibilizada pela CAPES (PDPG-POSDOC - PDPG - Pós-Doutorado Estratégico), possui valor mensal de R$ 5.200,00. Tem duração de até 24 (vinte e quatro) meses.

Programa E-mail
PPGAq selecao.ppgaq.rv@ifgoiano.edu.br
PPGBio selecao.ppgbio.rv@ifgoiano.edu.br
PPGCA-Agro ppgca.rv@ifgoiano.edu.br
PPGZ pgz.rv@ifgoiano.edu.br

 

Clique e acesse o edital

RESULTADO FINAL (Programa de Pós-graduação em Zootecnia)

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página