Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado prazo de votação para coordenadores de cursos de graduação

Prorrogado prazo de votação para coordenadores de cursos de graduação

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 17h52 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 19h01 | Acessos: 331

A escolha é para coordenadores de Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Licenciatura em Química e Saneamento Ambiental.  Votação prossegue até dia 20 de março, pelo SUAP.

São votantes:

todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no Campus Rio Verde, que ​ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2022/1, 2022/2, 2023/1, 2023/2 e 2024/1.

poderão votar todos os discentes regularmente matriculados no curso para o qual estão sendo escolhidos coordenadores.

A votação é realizada, contabilizada e apurada por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) do IF Goiano.

Cada docente ou discente poderá votar em apenas 1 (um) candidato a coordenador (a) de curso.

A votação vai até o dia 20 de março, pelo sistema SUAP.

Clique e acesse:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL