Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital para seleção de monitores de ensino
Início do conteúdo da página

Lançado edital para seleção de monitores de ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 17h50 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 19h26 | Acessos: 844

Estão sendo ofertadas 13 (treze) vagas remuneradas para monitores de ensino. Inscrições entre 19 e 31 de março.

A atividade de monitoria é um dos instrumentos de melhoria do ensino por meio do processo de ensino e de aprendizagem devido ao estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas com vistas a fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos. 

Tem a finalidade de promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas, além de estimular a participação e inserção dos alunos no processo educacional, por meio de atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica do IF Goiano;

São candidatos estudantes regularmente matriculados em curso de nível técnico ou de graduação do IF Goiano - Campus Rio Verde, que tenham aprovação na(s) disciplinas(s) da área que pleiteia a monitoria de ensino e que tenham coeficiente de rendimento maior ou igual a 6,0.

Cada área contará com um ou mais professores orientadores (professores das disciplinas) que serão os responsáveis pelo acompanhamento do trabalho do monitor e de sua monitoria;

O candidato a monitor deverá se inscrever em apenas uma área;

É vedado o acúmulo de bolsas de monitoria de ensino com qualquer outro tipo de bolsa de ensino, de pesquisa, de extensão, auxílio conectividade ou de qualquer outra atividade remunerada.

O valor da bolsa é de 700 reais por 3 meses. De abril a junho de 2024.

 

Clique e acesse:

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES DE ENSINO

Para se inscrever o candidato deverá preencher este FORMULÁRIO.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página