Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Ações de Extensão
Início do conteúdo da página

Ações de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 10h15 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 15h13 | Acessos: 2256

 AÇÕES DE EXTENSÃO NO IF GOIANO - CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

O Campus Avançado Ipameri, desde 2014, ano em que se tornou parte integrante da estrutura organizacional do Instituto Federal Goiano por meio da Portaria Nº 505 de 10 de junho de 2014, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 11 de junho de 2014, desde então, oferta cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, cursos Técnicos Subsequentes/Concomitante, Cursos Superiores e Pós-Graduações.

Nesta acepção, o Núcleo de Extensão, por meio da articulação com o Ensino e a Pesquisa, vem desenvolvendo diversas ações de extensão em nossa comunidade. Conforme o Art. 7º do Regulamento das Ações de Extensão do IF Goiano, tais ações compreendem os Programas/Projetos de Extensão, Cursos de Extensão, Eventos, Prestação de Serviços e Visitas Técnicas, neste sentido, no Campus Avançado Ipameri, o núcleo de extensão tem a função dialógica entre o campus, empresas parceiras e a sociedade.

Ao longo desses anos foram desenvolvidas diversas atividades de extensão visando essa aproximação com a sociedade e, ainda, a formação dos discentes. Dito isto, acesse o link a seguir para acompanhar todas as ações de extensão que foram/são desenvolvidas em nosso campus.

https://docs.google.com/document/d/1E6WHR2sZTbE79yco16YZz_u8XDkXeMpwarbcz9t7vMo/edit?usp=sharing

Essas informações são atualizadas periodicamente, conforme novas propostas, pelo núcleo de extensão e também podem ser acessadas em nossas redes sociais.

 

 

 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página