Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Ipameri
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Avançado Ipameri

A Direção do Campus Avançado Ipameri e a Comissão do Processo Seletivo para concessão de Programas de Auxílios de Assistência Estudantil informa

Edital Nº 03, de 09 de fevereiro de 2024 - Edital de Auxílios Estudantis – Auxílio Transporte  -  LISTA DE CONTEMPLADOS 

EDITAL UNIFICADO DE VAGAS REMANESCENTES PARA CURSOS SUPERIORES - IF GOIANO/CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

Resultado Final - Aprovados Bacharelado em Administração - Campus Avançado Ipameri – Noturno

Cessão de uso de computadores (desktop) institucionais para estudantes do Campus Avançado Ipameri do IF Goiano

Portaria nº 1.944 de 26 de maio de 2023, publicada no DOU de 29 de maio de 2023, considerando ainda o Decreto n° 7.234, de 19/07/2010, bem como os art.4º, 5º e 6º (inciso VIII) do Regulamento do Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) torna públicas as condições para cessão de uso de computadores (desktop) institucionais para estudantes do Campus Avançado Ipameri.

Eventos

Campus Avançado Ipameri realiza Semana da Saúde 2022

Contando com apoio da Secretaria da Saúde do Município de Ipameri e do COTEC, a Equipe de Ensino do Campus Avançado Ipameri implementou a Semana da Saúde 2022.

Semana de Ambientação e Integração 2022

Os estudantes do Campus Avançado Ipameri iniciaram o ano letivo de 2022 participando da Semana de Ambientação e Integração, realizada entre os dias 7 e 11 de fevereiro.

Semana Pedagógica 2022

Como preparação para o início do ano letivo de 2022, já num contexto totalmente presencial, o Campus Avançado Ipameri realizou, entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, a Semana Pedagógica 2022/1, tendo como tema "Recomeços".

Fim do conteúdo da página