Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Biblioteca
Início do conteúdo da página

Biblioteca Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 14h01 | Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 22h27 | Acessos: 6456

 

Missão, Visão, Valores e Objetivos
Documentos Regulamentados
Empréstimo, renovação, Reserva e Multa
Regras e Orientações
Base de dados online
Consulta ao acervo
Trabalhos acadêmicos

 


 

Funcionando desde agosto de 2014, atualmente a Biblioteca do IF Goiano Campus Posse possui 170 m² de área com térreo e piso superior. A Biblioteca dispõe de área de estudo individual e em grupo, além de área de leitura e terminais para acesso à internet. A Biblioteca disponibiliza um acervo aberto de aproximadamente 2119 obras e 3498 exemplares (de acordo com dados de dezembro de 2021) entre livros, HQs, dicionários, DVD’s, e CD-ROM’s, nas áreas de ciências humanas, ciências puras, artes, literatura e tecnologia, com ênfase em livros técnicos na área de ciências agrárias, administrativas e informáticas. Além disso, também faz parte do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) do IF Goiano, compartilhando assim informações técnicas, procedimentos, materiais bibliográficos e experiências com outras bibliotecas da instituição. Em janeiro de 2022 passou a contar com uma nova opção de pesquisas em bases virtuais através da disponibilização do acesso à biblioteca virtual Pearson.


 

 

A Biblioteca conta com um profissional Bibliotecário-documentalista que registra, cataloga, classifica e indexa as novas aquisições e faz a manutenção das informações bibliográficas no Sistema PERGAMUM. Além disso, também realiza a preparação física dos materiais, i.e., carimbos de identificação e registro, colocação de etiquetas do material bibliográfico para empréstimo domiciliar, mantém o acervo, entre outros. Tal profissional oferece todo o suporte informacional àqueles que serve, dando assistência na busca da informação (física ou virtual), de como tratá-la e até transmutá-la em conhecimento.

Quaisquer dúvidas: pergunte ao Bibliotecário.

 

 Horário de atendimento da Biblioteca

  • Das 09:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 de segunda a sexta-feira.

 

Contatos

Biblioteca Campus Posse

E-mail da biblioteca: sibi.pss@ifgoiano.edu.br

 

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página