Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Comissões > Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Campus Posse
Início do conteúdo da página

Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 08h40 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 09h32 | Acessos: 366
imagem sem descrição.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

O Relatório de Autoavaliação Institucional trata-se do documento elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) em atendimento à Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), e contém a análise dos resultados do processo de autoavaliação realizado no Instituto Federal Goiano. O questionário da autoavaliação é aplicado através de formulário on-line, o qual foi elaborado seguindo as orientações contidas nas Diretrizes para a Avaliação das Instituições de Educação Superior.

Os participantes da autoavaliação são o componentes das categorias: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos de Educação.

Abaixo segue os relatórios realizados pela comissão local em conjunto com a comissão institucional:

registrado em:
Fim do conteúdo da página