Página inicial > Comunicado > Comunicado 2018/4 – Oferta dos serviços da Biblioteca no período de férias escolares de julho

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 07h34 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 07h34 | Acessos: 674

O fim do semestre se aproxima e com o intuito de estimular a leitura a Biblioteca do Campus Trindade informa que a partir do dia 18 de junho prestará serviços no regime de férias escolares com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Todos os serviços e espaços da unidade estarão disponibilizados no período de férias, como o uso do espaço virtual (uso dos computadores), o empréstimo e devolução de exemplares, o acesso à sala de estudo em grupo e às cabines de estudos individuais.

Os empréstimos de obras durante as férias terá como prazo final para devolução do exemplar o terceiro dia após o início das aulas (27 de julho).

No dia 13 de julho a Biblioteca estará fechada.

Biblioteca do Campus Trindade