Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Cursos Superiores > BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
Início do conteúdo da página

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 15h13 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 18h11 | Acessos: 1463

     O Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal Goiano do Campus Avançado Ipameri tem como objetivo geral promover a formação de profissionais para atuarem na área de Administração, conforme as diretrizes do Ministério da Educação (MEC) e em consonância com a missão do Instituto Federal Goiano e do curso. Segundo o PDI (2019-2023) – IF Goiano, este, possui como missão promover educação profissional de qualidade, visando à formação integral do cidadão para o desenvolvimento da sociedade e ser o catalisador do processo de capacitação profissional do Administrador, estimulando o desenvolvimento de características, habilidades e atributos pertinentes a este e demandadas pelo mercado regional, nacional e internacional.
Devido ao curso ser noturno, tem-se oportunidades de desenvolvimento de trabalhos e projetos dentro de empresas. Além de poder trabalhar como profissional nas grandes e médias corporações, as quais já exigem profissionais com este perfil. O futuro Administrador terá como opções de carreira, também as micros e pequenas empresas, tais como: proprietário, gerente ou consultor. Desta maneira, o mesmo profissional teria a possibilidade de se tornar um empresário e, consequentemente um gerador de empregos.

Dados do curso:
CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO MODALIDADE PRESENCIAL
Título acadêmico: Bacharel em Administração
Área do Conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Modalidade do Curso: Presencial
Periodicidade de Oferta: Anual
Regime escolar: Semestral
Duração do curso: 4 Anos
Carga Horária prevista na legislação: 3.000 horas
Carga horária total do curso : 3.436 horas
Tempo mínimo para integralização: 4 Anos
Hora-aula (minutos): 55 minutos
Turno de funcionamento: Noturno
Número de vagas ofertadas/ano: 40 Vagas
Previsão para início das atividades: 2022
Calendário escolar: 200 dias letivos

Coordenação: Prof. Leonardo Guimarães Medeiros (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

 

PPC DO CURSO

MATRIZ CURRICULAR

Fim do conteúdo da página