Página inicial > Eventos > II Curso de Inseminação Artificial de Bovinos do IF Goiano Cristalina

II Curso de Inseminação Artificial de Bovinos do IF Goiano Cristalina

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h56 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 09h36 | Acessos: 1309

Campus Cristalina realiza o II Curso de Inseminação Artificial em Bovinos aos alunos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Entre os dias 05 e 09 de outubro de 2022, foi realizado nas dependências do IF Goiano Campus Cristalina e da Fazenda Figueiredo, em Cristalina-GO, o II Curso de Inseminação Artificial de Bovinos. Na ocasião, a parceria entre a instituição, a Fazenda, as empresas ABS Pecplan e Alta Genetics, proporcionou aos alunos da terceira série do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, a capacitação em inseminação artificial em bovinos, visando a complementação da formação discente quanto a futura atuação técnica profissional na área agropecuária.

Fotos do Evento