Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Parcerias > BASF - Credenz®
Início do conteúdo da página

BASF - Credenz®

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h16 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 14h12 | Acessos: 420

Cultivo e avaliação de alguns dos principais materiais de soja da Credenz®, a marca de sementes de soja da BASF.

imagem sem descrição.

O IF Goiano Campus Morrinhos, por meio da Equipe Técnica dos Laboratórios Educativos de Produção e Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, deu início a uma parceria com a Credenz®, a marca de sementes de soja da Multinacional Alemã BASF. Nessa parceria, a partir da safra 2020/21, estão sendo cultivados e avaliados alguns dos principais materiais de soja da marca. De início, estão sendo cultivados 25 hectares de soja, tanto em áreas irrigadas, como sequeiro.

A empresa forneceu sementes e defensivos agrícolas para instalação e condução das áreas e, após as avaliações, toda a produção será revertida para o IF Goiano - Campus Morrinhos. Além disso, para os próximos anos, o objetivo é que as áreas sirvam de suporte para ações de ensino, pesquisa e extensão, apresentando à comunidade acadêmica e produtores locais as principais tecnologias Credenz-Basf, além de gerar receitas ao campus e melhoria das áreas de cultivo.

 

Fotos

Fim do conteúdo da página