Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Produção > Fruticultura e Agroindústria
Início do conteúdo da página

Fruticultura e Agroindústria

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 17h13 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 17h39 | Acessos: 366
imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, disponibiliza para comercialização o excedente de produção e pesquisa do setor de Fruticultura e Agroindústria. Estão disponíveis polpas congeladas de goiabas em pacotes variando de 200 a 800 gramas e frutas de mangabas maduras e congeladas em pacotes de 1 quilo.

Os interessados nas aquisições devem entrar em contato com o servidor Emmerson Rodrigues de Moraes, pelo e- mail emmerson.moraes@ifgoiano.edu.br com o envio das seguintes informações: Nome completo (física ou jurídica); CPF ou CNPJ; Discriminação e Quantidade. Será retornado o e-mail com o boleto.

O pagamento será exclusivamente via boleto (Guia de Recolhimento da União - GRU) emitido pelo IF Goiano - Campus Morrinhos, que deverá ser pago somente pelo Banco do Brasil ou App Banco do Brasil.

A retirada deverá ser no Campus Morrinhos mediante a apresentação do comprovante de pagamento do boleto (GRU). Quantidades adquiridas acima de 25 quilos de polpas ou 50 quilos de mangabas poderão ser entregues pelo IF Goiano na cidade de Morrinhos.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página