Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Projetos de Pesquisa > Identificação, monitoramento e distribuição territorial de moscas varejeiras na cidade de Campos Belos - GO
Início do conteúdo da página

Identificação, monitoramento e distribuição territorial de moscas varejeiras na cidade de Campos Belos - GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 08h40 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 08h40 | Acessos: 193

Nome do Bolsista: Heloisa Bressiani Melo

Orientador: Darsilvio Rodrigues Melatti Junior(Mestre)

Linha de Pesquisa: Ciências Biológicas

Modalidade: PIBIC/EM /PROPPI

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.