Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Física
Início do conteúdo da página

Estrutura Física

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Mai de 2015, 16h48 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 11h29 | Acessos: 6589

O Campus Morrinhos do Instituto Federal Goiano está situado às margens da BR-153, na região Sul de Goiás. Em uma localização estratégica e privilegiada, a unidade ocupa uma área total de duzentos hectares e sua infraestrutura é composta por setores administrativos; blocos pedagógicos com salas de aula climatizadas e todas com projetores; ampla biblioteca; Centro de Vivência; auditórios; Centro Integrado de Saúde; refeitório com alimentação gratuita para os estudantes; complexo esportivo; residências estudantis; laboratórios e ambientes para a realização de atividades do ensino, pesquisa e extensão.

Para incentivar o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias no processo ensino-aprendizagem dos cursos, o Campus Morrinhos dispõe de instalações físicas, unidades e laboratórios educativos de produção, como os setores de avicultura, bovinocultura, piscicultura, suinocultura, mecanização agrícola, olericultura, fruticultura, cafeicultura e extensas áreas destinadas ao cultivo de diversas culturas para aulas práticas, experimentos e pesquisa. 

Somam-se à infraestrutura da unidade, as antigas residências de servidores transformadas em espaços administrativos, onde funcionam o Gabinete da Direção-Geral, a Diretoria de Administração e Planejamento, a Gerência de Extensão, a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, a Gerência de Infraestrutura e a Coordenação Regional de Educação a Distância (EaD).

Além da estrutura já citada acima, o Campus Morrinhos segue em constante expansão. 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página