Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Encceja
Início do conteúdo da página

Saiba como solicitar certificação do Encceja

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h03 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 14h13 | Acessos: 2767

Solicitação de emissão do certificado deve ser feita no Portal Gov.br.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga tutorial sobre a solicitação de emissão do certificado do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os candidatos que escolheram a instituição como unidade certificadora no ato da inscrição já podem solicitar os certificados pelo Portal Gov.br. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail sectec.mhos@ifgoiano.edu.br.

Encceja - O Encceja é um instrumento de avaliação para aferição das competências, habilidades e saberes de jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio na idade própria. O Exame é aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e serve para obtenção de certificado de conclusão do ensino fundamental e do ensino médio, visando à continuidade da formação do participante e sua inserção no mundo do trabalho. 

 

Acesse aqui o tutorial e saiba como solicitar sua certificação

Portal Gov.br

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página