Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > II Semana de Arte Cultura e Integração (SACI)
Início do conteúdo da página

II Semana de Arte Cultura e Integração (SACI)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2022, 08h37 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 11h45 | Acessos: 979

Acontece no Campus Trindade de 06 a 10 de junho

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade promove entre os dias 06 a 10 de junho a Semana de Arte Cultura e Integração (SACI) da unidade. O período de inscrições para o evento vai até o dia  30 de maio. 

A II Semana de Arte, Cultura e Integração é um evento promovido pelo IF Goiano-Campus Trindade, para o compartilhamento e vivência de conhecimentos culturais. Durante o evento, estudantes, servidores e a comunidade poderão participar de atividades esportivas, artísticas, de conhecimentos gerais e de lazer, de forma lúdica e interativa.

O evento visa possibilitar a participação desses indivíduos nas diferentes atividades oferecidas, de forma que amplie os seus conhecimentos, estimule a criatividade e a solidariedade e promova a integração de todos os envolvidos. 

Durante a semana teremos atividades como teatro, dança, música, literatura, oficinas e gincana. Todas as atividades são abertas a comunidade e gratuitas. Basta se inscrever!

Clique aqui, confira a programação e se inscreva pelo portal de eventos. 

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página