Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Forgrad Centro-Oeste
Início do conteúdo da página

Forgrad Centro-Oeste

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 08h40 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 08h35 | Acessos: 1499

Evento será realizado na cidade de Pirenópolis nos dias 2 e 3 de junho. 

Informações Gerais Objetivos Programação Conheça Pirenópolis Inscrições Sugestões de vôos

 

Os pró-reitores de Graduação ou equivalentes, representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, convidam para a regional Centro-Oeste do Fórum  Nacional de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD), com o tema EaD e TICs na Educação Superior.

Data: 2 e 3 de junho de 2016.

Local: Universidade Estadual de Goiás – UEG / Câmpus Pirenópolis (Av. Benjamin Constant, Qd. 58, Lt. 02 - Centro - Pirenópolis - GO).

Inscrições: 28 de março a 2 de junho de 2016

ForGRAD Nacional

O Fórum Nacional de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD) é constituído por todos os Pró-Reitores de Graduação, ou ocupantes de cargos equivalentes, das Universidades e Centros Universitários e tem por objetivos elaborar políticas e diretrizes básicas que permitam o fortalecimento das ações comuns e inerentes às Pró-Reitorias, em nível nacional e regional, e contribuir para a formulação e implementação de políticas públicas de Educação Superior que visem ao pleno desenvolvimento do País, de forma articulada com órgãos governamentais e outros segmentos da sociedade civil. Para saber mais, clique aqui

 

Comissão organizadora

Adriana dos Reis Ferreira - IF Goiás

Helemi Oliveira Guimarães de Freitas - UniRV

Luiz Mello de Almeida Neto - UFG

Marcelo Mello - Unievangélica

Maria Olinda Barreto - UEG

Sônia Margarida Gomes Sousa - PUC

Virgílio José Tavira Erthal - IF Goiano

 

Organização: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página