Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Primeiro Sarau Cultural e Encontro de Egressos já tem data para ocorrer
Início do conteúdo da página

Primeiro Sarau Cultural e Encontro de Egressos já tem data para ocorrer

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 18h00 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 11h29 | Acessos: 1186

No mesmo dia ocorrerá a entrega da premiação do V Concurso Farol Cultural

O primeiro Sarau Cultural e Encontro de Egressos do IF Goiano - Campus Trindade já tem data para ocorrer, dia 20 de dezembro (quarta-feira), a partir das 19 horas, no auditório. O tema desta edição do Sarau será Cultura Goiana e contará com apresentações culturais de música, conto, poesia e causos. Na oportunidade, será realizada a premiação dos primeiros colocados do V Concurso Farol Cultural do Campus.

De acordo com a última reunião da Comissão Organizadora do Evento, além da participação dos servidores técnicos administrativos, docentes e alunos do Campus, artistas de Trindade, jornalistas e representantes do poder público serão convidados. A Academia Trindadense de Letras Ciências e Artes (Atleca) também foi convidada a participar do evento.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

registrado em:
Fim do conteúdo da página