Página inicial > Eventos > Diversidade e Inclusão Social pautam o I Seminário Interdisciplinar do Campus Trindade

Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 09h45 | Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 10h48 | Acessos: 1636

Envio de trabalhos podem ser realizados até o dia 3 de junho.

imagem sem descrição.

Com o intuito de promover debates e discussões acerca da construção de um projeto escolar e de uma prática pedagógica inclusiva, o IF Goiano – Campus Trindade promove, de 19 a 21 de junho, das 19 às 22 horas, o I Seminário Interdisciplinar: "Diversidade e Inclusão Social", no auditório do Campus Trindade. As inscrições para participação podem ser realizadas pelo site do evento até o dia 18 junho. Já o período para envio de trabalhos é de hoje (10) até o dia 3 de junho. Quem se inscrever e comparecer terá direito ao Certificado de Participação com horas.

Segundo a organização do evento, a proposta está vinculada ao curso de Pós-Graduação lato sensu em Ensino de Humanidades e tem como público-alvo além dos alunos do Campus Trindade, os professores da rede municipal, estadual e particular de ensino, bem como os acadêmicos de cursos de licenciatura e pedagogia de Trindade e da Região Metropolitana de Goiânia.

A Conferência de abertura tem como tema a “Diversidade e inclusão na escola: experiências e perspectivas”. No dia 20 de junho, haverá a apresentação de trabalhos e pôsteres. A Conferência de encerramento abordará a “Conjuntura da educação e os desafios para a inclusão”. Confira a programação completa do evento.

Esta primeira edição do Seminário Interdisciplinar conta com a participação de profissionais da área de educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Seduce), Secretaria Municipal da Educação de Trindade, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e Faculdades Aphonsiano.

I Seminário Interdisciplinar
De 19 a 21 de Junho de 2018