Página inicial > Histórico de visitas técnicas > Visita Técnica - Dia de Campo Polo de Difusão e Tecnologias

Visita Técnica - Dia de Campo Polo de Difusão e Tecnologias

Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 15h30 | Última atualização em Domingo, 06 de Dezembro de 2015, 20h17 | Acessos: 2678

Alunos do 1º Período/2º Bloco do Curso Técnico em Agropecuária (Concomitante) e professores do Instituto Federal Goiano – Câmpus Avançado Cristalina participaram do Dia de Campo “Polo de Difusão e Tecnologias”.

imagem sem descrição.

Alunos do 1º Período/2º Bloco do Curso Técnico em Agropecuária (Concomitante) e professores do Instituto Federal Goiano – Câmpus Avançado Cristalina participaram do Dia de Campo “Polo de Difusão e Tecnologias” promovido pela Empresa Charrua em parceria com a Fazenda Minuano, situada em Cristalina/GO. Na oportunidade, alunos e professores visitaram expositores do segmento de sementes de milho, soja, pastagens, defensivos agrícolas e adubos. E, participaram também de uma palestra intitulada “A arte de adubar com qualidade” proferida pelo Professor Doutor Césio Brito, da Universidade Federal de Uberlândia/MG. Assim, todos puderam conhecer novas tecnologias que poderão por eles serem utilizadas nos próximos anos, buscando atender todos os setores da agricultura.

Galeria de imagens: