Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Avaliação de Contratos > Serviços Campos Belos > Licitações - Campos Belos > Pregão Eletrônico nº 05/2022 - Concessão de espaço físico para instalação de uma lanchonete
Início do conteúdo da página

Pregão Eletrônico nº 05/2022 - Concessão de espaço físico para instalação de uma lanchonete

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 14h33 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 14h33 | Acessos: 1163

A sessão será no dia 26 de abril de 2022, às 14:00h no Portal de Compras do Governo Federal. No edital são disponibilizados todos os critérios necessários para participar deste processo licitatório.

O objeto da presente licitação é a escolha de proposta mais vantajosa para a Concessão de uso de espaço físico para instalação de uma lanchonete no Campus Campos Belos, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018. Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a etapa de envio dessa documentação. Leia com atenção o Edital.

- Clique aqui para acessar toda a documentação referente ao processo licitatório

Fim do conteúdo da página