Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Cursos PROEJA > Qualificação em Administração
Início do conteúdo da página

Qualificação em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 15h46 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 16h39 | Acessos: 1031

O curso de Qualificação em Auxiliar Administrativo do Campus Iporá é integrado ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Além das disciplinas da base nacional comum, por exemplo, Português, Matemática, História e Química, o aluno estuda disciplinas de formação profissional: Fundamentos de Administração, Fundamentos de Finanças, Administração das Sociedades Cooperativas, Introdução a Contabilidade, Empreendedorismo e Informática Básica.

Áreas de atuação: O auxiliar administrativo pode atuar em empresas, fundações, autarquias e órgãos públicos, prestando auxílio nos serviços e atividades administrativas, além de realizar atendimento ao público.

Perfil do profissional: O auxiliar administrativo é um profissional com habilidades para desempenhar funções relacionadas as diversas funções administrativas. É capacitado para operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e materiais; Atender fornecedores e clientes; Realizar processos administrativos e tarefas de apoio em recursos humanos, finanças, vendas, produção, além de desenvolver competências empreendedoras.

Turno: noturno

Regime: semestral

Carga horária total do curso: 1.500 horas

Duração do curso: 2 anos

Coordenação: Elizete Costa Campos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Documentos: Projeto pedagógico do curso - atualizado ano 2020.

Fim do conteúdo da página