Página inicial > Processos Seletivos > Ensino - Trindade > Comunicados do Ensino > Comunicado Ensino 2021/1 - Cadastro de e-mail para Pais e responsáveis de alunos acessarem boletins no Q-Acadêmico

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 11h41 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 13h57 | Acessos: 1532

A Unidade de Registro Escolar do IF Goiano - Campus Trindade informa que os pais ou responsáveis podem acompanhar o boletim de notas dos alunos, a qualquer momento, no sistema Q-Acadêmico (https://academico.ifgoiano.edu.br). O cadastro no sistema é realizado com pedido simples ao Registro Escolar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No pedido, o pai ou responsável deve informar o e-mail a ser cadastrado no sistema para receber a primeira senha de acesso. Veja as imagens abaixo ou acesse o arquivo .pdf.

Acesse o Tutorial de Cadastro de E-mail dos Pais