Página inicial > Processos Seletivos > Ensino - Trindade > Comunicados do Ensino > Comunicado 2018/3 – Autorização para saída de Alunos do Campus Trindade durante a IV Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 08h59 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 09h35 | Acessos: 658

Aos pais e responsáveis

A Unidade de Assistência ao Educando comunica aos pais e responsáveis que a saída do aluno do Campus Trindade, durante as atividades pedagógicas, só é autorizada mediante a prévia autorização do responsável. O que deve ser realizado por meio telefônico no (62) 3506 8004, mensagem de áudio via WhatsApp, contendo identificação do responsável e do aluno para o (62) 99224-5461, ou presencialmente.

Ressaltamos ainda que durante essa semana, de 11 a 15 de junho, ocorrerá a IV Semana de Cultura, Esporte e Lazer e os portões do Campus ficarão abertos apenas no horário do almoço, conforme cronograma. Qualquer saída fora do horário estabelecido no cronograma deverá ser autorizada pelo responsável, exceto no dia 15 de junho em que os portões ficarão abertos durante todo o dia para a preparação da Festa Junina.

Salientamos que a Instituição não solicita a saída de alunos do Campus para venda de rifas ou arrecadações durante o evento, sendo de responsabilidade dos pais ou responsáveis a autorização para tal prática.

Unidade de Assistência ao Educando - Campus trindade