Página inicial > Processos Seletivos > Ensino - Trindade > Comunicados do Ensino > Comunicado 2018/7 – Reunião de Pais e Mestres

Comunicado 2018/7 – Reunião de Pais e Mestres

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h29 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h29 | Acessos: 1049
imagem sem descrição.

Aos pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados

A Gerência de Ensino, por meio do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), comunica aos pais e responsáveis que realizará a Reunião de Pais e Mestres referente aos cursos técnicos integrados ao ensino médio nesta quinta-feira (04/10), das 18h30 às 20h30 horas, no Campus Trindade. A Gerência ressalta ainda que entregará boletins de notas dos alunos e que a presença dos pais e responsáveis é muito importante.

Gerência de Ensino - Campus trindade