Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias - Polo > Vem aí o Agridigital 2019
Início do conteúdo da página

Vem aí o Agridigital 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 13h17 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 18h42 | Acessos: 793

II Simpósio de Agricultura e Pecuária Digital acontece no dia 13 de novembro em Rio Verde.

imagem sem descrição.

O Agridigital: II Simpósio de Agricultura e Pecuária Digital acontece em Rio Verde, no hotel Bons Tempos, no dia 13 de novembro de 2019. O evento vai discutir os desafios do desenvolvimento e difusão de tecnologias da informação e da automação aplicadas ao agronegócio.

A programação é composta por três painéis que vão abordar dificuldades e oportunidades para desenvolver, validar, comercializar, disseminar e difundir novos produtos, abordando as questões nos âmbitos legal, científico e mercadológico. Lideranças do agronegócio, gestores públicos ligados à inovação, gestores de empresas de base tecnológica, pesquisadores e desenvolvedores são o público-alvo do Agridigital 2019.

O evento é realizado pelo Polo de Inovação do IF Goiano e pelo Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos da instituição. A primeira edição do evento aconteceu em 2017 e, nesta edição, além das abordagens técnico-científicas sobre agricultura e pecuária digital,serão integradas discussões sobre políticas públicas, mercado, acordos e parcerias para fortalecer o ecossistema de inovação do agronegócio em Goiás.

Acesse:
Página do evento (inscrição)

Assessoria de Comunicação do Polo de Inovação

Fim do conteúdo da página