Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Assistência Estudantil > Sobre a assistência estudantil do campus Trindade
Início do conteúdo da página

Sobre a assistência estudantil do campus Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 15h12 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 11h18 | Acessos: 1843

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é regida pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE). O IF Goiano busca não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino. 

A Política de Assistência Estudantil é entendida na Instituição como um direito social, com vistas a formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial. 

A DAE foi criada para dar suporte aos câmpus do IF Goiano na implantação das ações emanadas da política de assistência estudantil aprovada pelo Conselho Superior da Instituição.

 

 

Contato
Fone: 55 (62) 3506-8000
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página