Página inicial > Especializações > Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática

Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática

Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 15h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 11h41 | Acessos: 2677

O curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática  contribui na formação continuada de professores que atuam nas Redes de Ensino, licenciados nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática e de profissionais licenciados nessas respectivas áreas. O objetivo é aprofundar as competências do ensino nessas disciplinas e auxiliar no processo de ensino aprendizagem de forma a expressar o esforço do governo e da própria sociedade em garantir o direito da população à educação escolar com qualidade.

Público-alvo:  portadores de diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, em Licenciatura e/ou Bacharelado em Química, Física, Biologia, Matemática e áreas afins

Periodicidade da oferta: anual

Turno da oferta: aulas quinzenais às sextas-feiras (noturno) e sábados (matutino/ vespertino)

Duração do curso: no mínimo 18 meses e no máximo 24 meses, com carga horária dividida em 3 semestres