Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Licitação > EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2021
Início do conteúdo da página

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2021

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 10h20 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 10h49 | Acessos: 520

Edital de contratação de empresa especializada para adequação de subestação de rede elétrica do Campus Trindade,

 

(Processo Administrativo n° 23726.000637.2021-59)

 

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o INSTITUTO FEDERAL GOIANO - Campus Trindade, por meio do Setor de Compras e Licitações, sediado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, S/N – Setor Cristina II - Trindade - Goiás, realizará licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo menor preço global, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei de Diretrizes Orçamentárias vigente, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto n. 7.983, de 08 de abril de 2013, do Decreto 9.507, de 21 de setembro de 2018, das Instruções Normativas SEGES/MP nº 05, de 26 de maio de 2017, Instrução Normativa SLTI/MP nº 1, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 3, de 26 de abril de 2018, Instrução Normativa SEGES/MP nº 6, de junho de 2018 e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

 

OBSERVAÇÃO: SOMENTE SERÁ PERMITIDA A PRESENÇA DE UM REPRESENTANTE DE CADA EMPRESA LICITANTE NA SESSÃO PÚBLICA.

DEVE SER RESPEITADO O DISTANCIAMENTO MÍNIMO DE 1,5 METROS ENTRE OS PARTICIPANTES E A UTILIZAÇÃO DE ÁLCOOL EM GEL PARA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS.

O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS PRESENTE NA SESSÃO.

 

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS:  Até às 07:00 horas, do dia 08, mês dezembro, ano 20210, no endereço Avenida Wilton Monteiro da Rocha, s/n - St. Cristina II, Trindade-GO, para entrega dos Envelopes n° 01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta, além das declarações complementares.

  •  Obs: Os interessados deverão estar previamente cadastrados no SICAF, conforme apresentado no Item 7.3.1 deste Edital.

 

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA : Às 08:00 horas, do dia 08, mês dezembro, ano 2021. no auditório localizado no endereço Avenida Wilton Monteiro da Rocha, s/n - St. Cristina II, Trindade-GO, terá início a sessão pública,

 

 

Documentos:

 

 

 

Fim do conteúdo da página