Página inicial > Processos Seletivos > EDITAL N° 01 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2019

EDITAL N° 01 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2019

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 09h23 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h08 | Acessos: 1610

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício de qualquer natureza e darse-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante e o IF Goiano, com a interveniência obrigatória da instituição de ensino.

Documentos:

VAGAS PARA NÍVEL SUPERIOR

Setor de Trabalho C.H.* Requisitos Vagas Horário do Estágio
Unidade de Gestão de Pessoas 30h

* Graduando em Gestão de Recursos Humanos ou

* Graduando em Gestão de Pessoas

1 1 - (das 07h00min às 13h00min)
Núcleo de Tecnologia da Informação 30h

* Graduando em Redes de Computadores ou

* Graduando em Segurança da Informação

1 1 - (das 12h00min às 18h00min)