Página inicial > Programas e Projetos > Extensão - Ceres > Eventos - Ceres > Cursos Técnicos + Ensino Médio

Cursos Técnicos + Ensino Médio

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 11h06 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 11h06 | Acessos: 260

Inscrições até 6 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ofereta vagas em 10 unidades da Instituição, todas gratuitas e destinadas a quem já concluiu o Ensino Fundamental ou terminará o 9º ano agora em 2024. Os cursos têm duração de 3 anos e certificam o estudante com o Ensino Médio e a formação profissional.

Para o Campus Ceres são ofertadas as formações em Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente, totalizando 280 vagas. Os estudantes de cada curso também tem acesso a refeições gratuitamente e podem concorrer a vagas para moradia dentro do campus.

As inscrições podem ser feitas até 6 de outubro, diretamente na página do Processo Seletivo Para se inscrever é acessar a página, selecionar a cidade onde o candidato pretende estudar e seguir os passos pedidos pelo sistema de inscrição. O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de dezembro.

>>> Acesse a página do Processo Seletivo

Confira os cursos por cidade:

CIDADE CURSOS TÉCNICOS
Ceres