Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Eleições para coordenadores de curso ocorrerão nesta quinta, 29

Eleições para coordenadores de curso ocorrerão nesta quinta, 29

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 23h29 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 20h46 | Acessos: 517

Serão eleitos coordenadores para os cursos superiores de Zootecnia e licenciatura em Ciências Biológicas e Química

Ocorrerão nesta quinta-feira, 29 de novembro, as eleições para coordenadores de curso do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Conforme os editais, o processo de votação será realizado entre 8h30 e 21h, no Laboratório de Geomática, localizado no Bloco C da unidade. A lista de candidatos foi divulgada no dia 27 de novembro, na página da seleção. Os coordenadores eleitos terão para mandato de dois anos, com possibilidade de reeleição.

Podem votar os professores que ministram disciplinas nos cursos participantes do processo, ou que ministraram disciplinas nesses há, no máximo, dois anos. Além deles, votam também, em candidatos de seus respectivos cursos, os estudantes que estejam em situação regular de matrícula. A lista de eleitores aptos, para todos os cursos, será divulgada nos murais institucionais e no local de votação.

Ascom Campus Ceres