Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Transferência de cursos: divulgado resultado final da homologação de inscrições

Transferência de cursos: divulgado resultado final da homologação de inscrições

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 19h55 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h06 | Acessos: 1408

Próxima etapa da seleção é a prova dissertativa, que será realizada na quarta-feira, 4 de novembro

A comissão responsável divulga a relação final de inscrições homologadas  (acesse aqui a relação preliminar) para processo de seleção para vagas remanescentes (transferência de cursos). A próxima etapa é a realização de prova dissertativa, que ocorrerá no dia 4 de novembro, das 15h às 17h.

Para realização da prova, o candidato deve atentar-se para as condições exigidas no subitem 4.2 do edital, entre elas: chegar ao local de prova com 15 minutos de antecedência, apresentar documento pessoal com foto e utilizar caneta de tubo transparente e tinta azul ou preta.

O resultado final tem lançamento previsto para 10 de novembro, em documento que conste a nota obtida por meio de média ponderada das disciplinas já cursadas e a prova dissertativa. O candidato aprovado ingressará no primeiro semestre de 2016.

Oportunidade para estudantes e graduados - O Câmpus Ceres oferta 87 vagas para os cursos de Agronomia e Zootecnia (bacharelados) e Ciências Biológicas e Química (licenciaturas). As modalidades de oferta são: reingresso (para estudantes que foram desligados), transferência (entre cursos, entre câmpus do IF Goiano e de outras instituições para o IF Goiano) e de portador de diploma (para aqueles que já são graduados).

Ascom Campus Ceres