Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências Estudantis: divulgado resultado preliminar da 1ª seleção

Residências Estudantis: divulgado resultado preliminar da 1ª seleção

Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 21h02 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 20h43 | Acessos: 1104

São ofertadas 43 vagas, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da concessão de vagas nas residências estudantis para estudantes de Ensino Médio Técnico. Interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer no prazo de até 24h a partir desta publicação, conforme item 10 do edital.

A seleção foi realizada em duas etapas - análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória) e entrevista, com avaliação de perfis no tocante à convivência em grupo, à realização de atividades coletivas, ao interesse pelos estudos e à sua disciplina e responsabilidade.

Os seguintes critérios foram aplicado para desempate, nesta ordem de importância: maior nota no histórico escolar;  menor renda; menor idade; participação em programas sociais do Governo Federal; maior pontuação na etapa da entrevista.

Vista aérea do Campus Ceres, em foto de novembro de 2018 (Crédito: Henrique Oliveira)

Ascom Campus Ceres