Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Ensino Médio Técnico: divulgado resultado e 1ª chamada

Ensino Médio Técnico: divulgado resultado e 1ª chamada

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 22h34 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 06h59 | Acessos: 670

Matrículas começam nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, e seguem até dia 19

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a convocação dos aprovados em 1ª chamada para os cursos técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente integrados ao Ensino Médio. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre 14 e 19 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para a matrícula os aprovados devem levar os seguintes documentos:

• Histórico Escolar original do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão de Ensino Fundamental;
  • Fotocópia da carteira de identidade (RG);
  • Fotocópia do CPF;
  • Fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Fotocópia do título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
  • Fotocópia da prova de quitação com as obrigações do serviço militar para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos;
  • Uma foto recente, no tamanho 3 x 4;
  • Comprovante de endereço com CEP.

O resultado final (com a classificação dos candidatos) e demais documentações está divulgada na página da seleção. Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de três anos, em turno integral. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br

Ascom Campus Ceres