Prorrogada a seleção de bolsistas de extensão
São ofertadas cinco vagas, para os projetos Trilhas Ecológicas, Banda de Percussão, IF na Cidade e Centro de Equoterapia. Podem participar estudantes de todos os cursos superiores do campus
O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o novo cronograma da seleção de bolsistas para os projetos de extensão institucionais. São disponibilizadas cinco vagas, sendo duas para o Centro de Equoterapia e uma para cada um dos demais projetos - Trilhas Ecológicas, IF na Cidade e Banda de Percussão. Os interessados devem se inscrever na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE/ Gerex), até 21 de fevereiro, com a documentação informada no item 6 do edital.
Para poder concorrer às vagas, o estudante não pode possuir vínculo empregatício ou receber outra bolsa referente a projetos ou programas de ensino, pesquisa ou extensão. É preciso também estar regulamente matriculado em curso superior do Campus Ceres e possuir renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário-minimo. Com exceção do projeto Trilhas Ecológicas, voltado a estudantes de Ciências Biológicas, os demais projetos não têm exigência de graduação específica.
A seleção será realizada por meio de duas etapas: primeiramente, os candidatos serão avaliados por seu desempenho acadêmico, por meio da análise do histórico escolar. Somente os 10 melhores classificados serão avaliados na segunda etapa, constituída de entrevista individual com o coordenador do projeto e outros servidores. A lista contendo horários e locais das entrevistas será divulgada em 02 de março.
Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades em março de 2020, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais, até o fim do ciclo, previsto para ser encerrado em dezembro do mesmo ano.
Ascom Campus Ceres
Redes Sociais