Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Bolsas de extensão: divulgado cronograma de entrevistas

Bolsas de extensão: divulgado cronograma de entrevistas

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 18h28 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 17h50 | Acessos: 388

Seleção dos candidatos ocorrerá no dia 04 de março. São ofertadas cinco vagas, para os projetos Trilhas Ecológicas, Banda de Percussão, IF na Cidade e Centro de Equoterapia

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o cronograma de entrevistas para a seleção de bolsistas para os projetos de extensão institucionais. As entrevistas ocorrerão no dia 04 de março, e compõem a etapa final de seleção dos candidatos, conforme disposto no item 7 do edital. São disponibilizadas cinco vagas, sendo duas para o Centro de Equoterapia e uma para cada um dos demais projetos - Trilhas EcológicasIF na Cidade e Banda de Percussão.

Para concorrer às vagas o estudante não pode possuir vínculo empregatício ou receber outra bolsa referente a projetos ou programas de ensino, pesquisa ou extensão. É preciso também estar regulamente matriculado em curso superior do Campus Ceres e possuir renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário-minimo. Com exceção do projeto Trilhas Ecológicas, voltado a estudantes de Ciências Biológicas, os demais projetos não têm exigência de graduação específica.

Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades em março de 2020, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais, até o fim do ciclo, previsto para ser encerrado em dezembro do mesmo ano.

Ascom Campus Ceres