Nota de pesar

Publicado: Domingo, 08 de Março de 2020, 19h46 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 16h48 | Acessos: 473

Falecimento do estudante Antônio Fernandes Neto

É com pesar que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa do falecimento do discente Antônio Fernandes Neto, ocorrido neste domingo, 08 de março. O discente ingressou neste ano de 2020 no bacharelado em Zootecnia da unidade.

O Campus Ceres declara luto oficial de três dias, com suspensão das atividades letivas do 1º período de Zootecnia nesta segunda-feira, 09 de março. Haverá um ônibus à disposição para levar os colegas e servidores ao enterro, com saída às 7h30 do Campus Ceres.

Demais servidores e estudantes que queiram prestar condolências aos familiares e acompanharem o velório e sepultamento terão dispensa justificada de aula ou expediente.

O Campus Ceres lamenta profundamente o trágico acidente e expressa seus pêsames à família e aos amigos de Antônio Neto.

Assunto(s):