Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada 2ª chamada para cursos técnicos

Divulgada 2ª chamada para cursos técnicos

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 17h07 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 09h08 | Acessos: 958

Matrículas ocorrem de hoje até 23 e março, e são on-line. Candidatos devem conferir seus nomes na lista de 2ª chamada e enviar toda a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a convocação de aprovados em 2ª chamada para seus cursos técnicos. As matrículas dos candidatos ocorrerão entre 19 e 23 de março, e serão totalmente on-line, neste endereço.

Também está divulgada a relação dos estudantes já matriculados em 1ª chamada, apenas para conferência.

Acesse a página do processo seletivo

Ascom Campus Ceres