Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta nova seleção para auxílios estudantis

Aberta nova seleção para auxílios estudantis

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 15h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 22h06 | Acessos: 2228

Seleção tem vagas de residências e auxílio conectividade para cursos técnicos e de graduação. Inscrições até 16 julho

Estão abertas as inscrições para o 3º edital de oferta de vagas para as residências estudantis e para o edital para auxílio permanência. As ofertas são para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e de graduação, no caso das residências estudantis, e para todos os cursos, no caso do auxílio permanência. Os estudantes poderão participar dos dois editais, porém, aqueles selecionados para as residências estudantis e para o auxílio permanência, no momento do retorno às aulas presenciais - ainda sem data - deverão escolher entre manter o auxílio ou ingressar na residência.

As ofertas de vagas são as seguintes:

RESIDÊNCIAS ESTUDANTIS Residência Estudantil masculina
Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio 18 vagas
Cursos superiores (graduações) 02 vagas

AUXÍLIO PERMANÊNCIA

R$ 200/ mês

Cursos técnicos (integrados ao Ensino Médio e concomitantes) 19 vagas
Cursos superiores (graduações) 10 vagas

Seleção - os estudantes serão pontuados pela condição socioeconômica. Sendo assim, a condição mínima para participar dos editais é que a renda familiar per capita (ou seja, a soma de todos os rendimentos da família dividida pelo número total de membros) seja igual ou menor a 1,5 salário mínimo e meio (considerando-se o salário mínimo no valor de R$ 1.100,00).

Inscrições - as inscrições deverão ser realizadas até 16 julho, com envio da documentação para os e-mails auxilios.ce@ifgoiano.edu.br (para o auxílio permanência) e residenciaestudantil.ce@ifgoiano.edu.br (para as residências). Os documentos exigidos para a inscrição estão listados no item 07 de cada edital (acesse o edital do auxílio permanência e das residências estudantis).

Em caso de dúvidas, os estudantes deverão procurar a Assistência Estudantil pelo telefone/ WhatsApp 062 98521-4937.

Ascom Campus Ceres