Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Inscrições abertas para curso Linux
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso Linux

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 17h41 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 16h32 | Acessos: 942

Curso é gratuito e on-line. Interessados podem se inscrever até 30 de julho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Ceres está com vagas abertas para o curso do Linux "Começar do Zero”. O curso será ministrado pelo Grupo Invisible Security, através da Cisco Network Academy (https://netacad.com). As inscrições estão abertas (link abaixo) até 30 de julho, porém o prazo para conclusão do curso é até 31 de julho.

O curso é gratuito e no formato EaDO estudante terá a flexibilidade de começar e terminar o curso quando quiser. Basta fazer a sua inscrição e começar a estudar. Os alunos que concluem esse curso obtêm uma compreensão clara se desejam ou não continuar se aprofundando no sistema Linux, sem precisar se comprometer com mais de 8 horas de aprendizado personalizado.

O estudante receberá orientações detalhadas através de uma série de atividades práticas da máquina virtual e o curso alinha-se bem aos objetivos do exame do Linux encontrados na Certificação CompTIA A+, que é uma das mais importantes certificações Linux do mundo.  O NDG Linux Unhatched permite que os alunos entrem na parte superficial do Linux, o sistema operacional de back-end usado pelos gigantes globais, como Facebook, Google, Microsoft, NASA, Tesla, Amazon e muitos outros.

Habilidades a serem aprendidas:

  • Instalação básica e configuração do software Linux.
  • Entenda os conceitos básicos da Command Line Interface (CLI) do Linux.
  • Interaja com a máquina virtual do Linux.
  • Decida se você deseja ou não continuar se aprofundando no sistema Linux.

 

Inscreva-se
 

Conheça  o Invisible Security

 

Diretoria de Comunicação Social

Texto: Roitier Campos 

 

Fim do conteúdo da página