Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Estudantes podem receber kits alimentação durante aulas remotas

Estudantes podem receber kits alimentação durante aulas remotas

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 00h09 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 19h18 | Acessos: 446

Clique para ver os requisitos

Os estudantes atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) podem receber kits alimentação durante a suspensão de aulas presenciais, em consequência da pandemia de Covid-19.

Os estudantes atendidos pelo PNAE são os matriculados nos cursos de Ensino Médio integrado ao ensino técnico e cursos técnicos concomitantes/subsequentes.

Por isso, pedimos aos estudantes que preencham o formulário indicando o interesse e disponibilidade em receber o kit alimentação.

Por questões de logística, os kits serão entregues para estudantes que residam no Vale do São Patrício (Ceres e cidades da redondeza).

Endereço do questionário: https://forms.gle/11XDR5D8ipqCuxL26

Coordenação de Assistência Estudantil