Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Dia do Estudante 2021 tem inscrições abertas

Dia do Estudante 2021 tem inscrições abertas

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 16h16 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 15h38 | Acessos: 1174

Evento trará mesa redonda sobre a importância do movimento estudantil e a 2ª edição do Festival no Sofá

Os estudantes do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) já podem se inscrever para o Dia Nacional do Estudante: lutas e sonhos na construção de novos horizontes (acesse o regulamento). O evento, organizado pela Coordenação de Assistência Estudantil da unidade, ocorrerá em dois momentos - 09 e 26 de agosto, sempre entre 19h e 21h. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no Youtube.

No primeiro encontro, dia 09, será realizada a mesa redonda Dia Nacional do Estudante: da construção histórica ao presente de lutas, com presença de membros da União Estadual dos Estudantes de Goiás e da Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico.

Já no dia 26 de agosto ocorrerá o segundo Festival no Sofá, nos mesmos moldes da edição de 2020. O evento será interativo e terá cinco categorias de participação dos estudantes - música, dança, TikTok, poesia e desenho/ pintura manual. Os interessados deverão ler o regulamento do Festival e enviar suas peças (vídeo ou pintura/ desenho) de inscrição até 15 de agosto, por meio deste formulário eletrônico.

Os vídeos serão pré-avaliados pela comissão organizadora do evento, e os cinco melhor classificados em cada categoria entrarão para a competição. Esses serão exibidos ao vivo, durante o Festival no Sofá, e avaliados pelos próprios estudantes e demais participantes, por meio de votação na conta do Campus no Instagram. O primeiro classificado de cada categoria receberá premiação de R$ 200.

Ascom Campus Ceres
(Republicada com correção de informações em 04.08.2021)